TECNICA MILENAR

 

Para o Feng-Shui tudo é importante, e tudo é levado em conta para sua análise detalhada; se o imóvel está situado na serra, na praia ou na cidade, o tipo de paisagem em que está localizado, a verificação dos pontos cardeais, a vizinhança, etc., todos os dados são cadastrados pelo consultor, por isso que para uma seria avaliação de um imóvel não e possível determinar com simples teorias de livros e revistas.

Por ser uma técnica milenar como várias outras existentes em todo o mundo, ela e de suma importância no dia a dia das pessoas, porque nós indivíduos habitamosdentro de nossos espaços em que vivemos ou trabalhamos e não damos importância devida ao assunto. Acredito que todos vocês já devam conhecer ou escutado alguns princípios básicos que têm de alguma forma, errôneo ou não, conceitos bem populares nas grandes cidades. 

O conceito do Feng Shui auxilia as pessoas, a saber, e entender o que ocorre nas suas vidas e a leva tomar consciência que os espaços arquitetônicos, as moradias vão influenciar na saúde física, mental e no emocional. Esta técnica se foi bem aplicada, melhorao equilíbrio do ambiente e de seus habitantes, facilitando os relacionamentos interpessoais, tornando as pessoas mais produtivas e motivadas, aumentando assim a prosperidade e o sucesso dos envolvidos.

“O Feng-Shui é uma ferramenta que pode te dar algum esclarecimento, uma consciência e um caminho para mudar a sua vida, já que o imóvel espelha o reflexo interno e externo de você mesmo”. Miguel Angel.....

Nenhum comentário: