ASTRO-CARTOGRAFIA (LOCAL SPACE)



Dentro da área da Astrologia existe uma técnica chamada de “Local Space”, ou O Ambiente local é utilizada para descrever as influências energéticas dos planetas nas residências, nos locais de trabalho, na cidade ou no país, e compreender como esta influencia pode afetar positivamente ou negativamente as pessoas. Costumo utilizar esta técnica como complemento e apoio a outras técnicas de harmonização de ambientes. 

Basicamente, esta técnica oferece a liberdade de escolha para determinar não apenas como a pessoa quer viver, mas para onde poderia se mudar, trabalhar ou viajar. O Local Space pode determinar que influências estão atuando em qualquer parte onde a pessoa encontra-se no mundo, pode descobrir por que uma determinada cidade, bairro ou direção em que viaja, pode lhe afetar psicologicamente, emocionalmente ou fisicamente.

O Local Space pode responder questões como: Qual o melhor lugar para comprar, construir ou alugar uma casa ou escritório.  Qual o lugar adequado para se ter o escritório, a cozinha, colocação ou posição de móveis, por exemplo: cama, armários, banheiro, etc..  Qual a melhor localização e direção para construção de um imóvel. Em que parte da cidade pode-se encontrar um parceiro adequado/a. Qual a melhor localidade para uma carreira profissional prospera no Brasil ou no exterior. Qual o melhor bairro para montar um escritório, consultório ou abrir uma filial.

   


 O Local Space permite verificar as influências planetárias tanto dentro de ambientes macros como em, um país, um estado, bairro ou, em ambientes menores, tais como uma casa, empresa ou escritório. A primeira coisa que um profissional de leitura desta técnica faz é obter as direções planetárias, através do mapa especifico e pessoal. Deve-se alertar que este mapa é válido para cerca de um raio de 100 km a partir de onde a pessoa vive ou se encontra. Uma vez que ela vá para, além dessa distancia, as posições planetárias terão que ser modificadas o suficiente para demandar um novo mapa.

É uma técnica que funciona muito bem, mas requer amplo conhecimento de astrologia, e para uma boa interpretação simbologia dos planetas, junto com aplicação desta técnica é feita com a leitura do mapa astrológico individual da pessoa para um maior esclarecimento. Miguel Angel

Nenhum comentário: