A ÚNICA CURA


Vivemos em conflitos e sofrimento, enumeras vezes nos lamentamos que a vida está mal, que tudo está ruim, que nada vai melhorar. Reclamamos o tempo todo que ninguém gosta de nós, que o mundo não faz mais sentido, e dai por diante. E o que geralmente acontece? Entramos em um processo de depressão. Na verdade, não só você, mas o mundo todo está se deprimindo, porque vivemos num mar de pensamentos lamentosos e de insatisfação pessoal, de modo que está tudo errado com a nossa verdadeira essência, e nós erradamente continuamos procurando soluções no nosso exterior com os pensamentos nos ajustes materiais da vida, na permanência confortável e acomodada neste mundo de densidade perniciosa. Isto é porque não estamos buscando com avidez a realidade transcendental. Vivemos num estado de sonolência, de letargia, e de ilusão, numa cultura que estabelece apenas valores físicos e materiais.
E a nossa essência e nossa individualidade? Tornou-se só uma curiosidade, uma idéia psicológica, uma mentira filosófica? Que ela não existe? Que não se sabe o que é?
A única cura está dentro de nós mesmo, dentro do nosso EU, só precisamos mudar o foco de nossa visão e direcionar para nossa busca interior. Então teremos encontrado a cura. Miguel Angel...

Nenhum comentário: