REGRAS BÁSICAS PARA EQUILIBRIO DE AMBIENTES

Para ter um ambiente equilibrado, harmônico e prospero a primeira etapa e que devemos perceber nosso estado psíquico, emocional e qual a nossa verdadeira intenção na vida e se realmente estamos dispostos a querer mudar nossa vida e ter um crescimento interno e amadurecimento como indivíduo.                                                                                                                            

A segunda etapa, devemos tomar consciência do lugar em que habitamos; nossa moradia seja ela residencial ou profissional, saber que essa decisão vai influenciar a sua vida sim, na saúde física, mental e emocional. Após esclarecimentos desses requisitos básicos de posturas, comportamento e de atitudes; estaremos pronto para utilizar as regras básicas a seguir que são:

*Entrar pela porta principal sempre; porque é a mais importante e mais favorável energeticamente para todos os moradores.

* Manter tudo em bom funcionamento, torneiras, descargas, luminárias, lâmpadas, relógios, som, TV, etc.;

* Tudo consertado. (vazamentos de tubulação e torneiras, rachaduras de paredes, vidros quebrados, cerâmicas, aparelhos elétricos etc.)

* Iluminação fria equilibrada com luz quente (incandescente); em empresas grandes pela necessidade de luz e economia, devem-se usar cores quentes na decoração e nas paredes;

* Tampa de vaso sanitário e porta de banheiros sempre fechados;
lugares como; corredores compridos, embaixo de escada, (quartos sem uso, sótão e porão) manter sempre bem iluminado e arejado, e, em nenhum desses lugares pode haver poeira, mofo, lixo espalhado, umidade ou sensação de abandono.

* Organização e limpeza da casa toda, comece por gavetas dos armários dos quartos, depois para a cozinha, escritório e área de serviço, faça tudo conscientemente e com o objetivo e intenção que as mudanças estão acontecendo na sua vida.

* Não manter ou guardar coisas que não se usa mais tais como; roupas, objetos, jornal e revistas velhas que já não leia mais.

* Coloque uma coisa nova em casa quando se livrar de uma velha.

* Não ter imagens religiosas ou espirituais no quarto-suíte, principal ou de casal;

* Não é benéfico ter espelho refletindo a cama onde se dorme.

* Não colocar água (pia, vaso sanitário, banheira, tanque) atrás, na frente, acima e embaixo do fogão.

* Não colocar água (pia, vaso sanitário, banheira, tanque) atrás de camas, acima ou embaixo da cama.

* Não ter fotos de pessoas desencarnadas (falecidas) visíveis aos olhos no dia-a-dia, guardar em álbum ou gavetas.

* Não ter quadros, pôster ou imagens que demonstrem sofrimento, frieza e dor ou fotografias de pessoas de alguma época de brigas ou tristeza;

* Manter o fogão sempre limpo. Não deixar panelas sujas com resíduos depois das refeições e não colocar vaso com plantas, frutas, nada em cima dele.

* Não colocar espelho atrás do fogão, exceto quando ele estiver no lugar do Fogo (na área do sucesso do Bagua).  O espelho potencializa o fogo, mas, se estiver em outra área vai trazer prejuízo na mesma.

“Não adianta curar a casa sem também não se curar a si mesmo. Esse é o primeiro passo para o crescimento e amadurecimento do ser”. Miguel Angel...


Nenhum comentário: