QUANDO PROCURAR UM CONSULTOR DE FENG SHUI ??




Às vezes nos deparamos com situações desagradáveis em nossa vida e que são difíceis de enfrentar e suportar. Nesses momentos temos que superar a nós mesmos para encarar as nossas dificuldades, medos, anseios, angústias, tristezas e, na maioria das vezes, não conseguimos dar um passo a frente ou tomar alguma decisão importante para mudarmos nossa vida.

Usualmente dividimos esse sofrimento com os amigos e às vezes com nossos pais, irmãos, marido, esposa. Essas pessoas de alguma forma costumam estar envolvidas emocionalmente com a questão, mas mesmo que tenham boa vontade, não saberão como ajudar-nos, pois, não saberão diferenciar o lado emocional do real, embora a vontade de ajudar seja imensurável.

Para diagnosticar os problemas do nosso entorno, muitas vezes é necessário um psicólogo para tratar as dificuldades psíquicas emocionais do nosso Eu, mas, o consultor de Feng Shui vai diagnosticar e tratar nossa relação com o nosso espaço, a moradia.

Você já parou para pensar como sua moradia ou seu espaço de trabalho pode influenciar seu modo de viver? Sabia que o espaço arquitetônico pode afetar psíquica e emocionalmente a sua vida? Que seu ambiente influencia na sua saúde e dos seus familiares?

Bem, o consultor de Feng Shui é um profissional capacitado, que através da observação da planta baixa do imóvel, pode ajudar a discernir, desmembrar e desmascarar essa dúvida que se apresenta e que sempre está em um lado mais profundo de nós mesmos. No nosso inconsciente.

E por que um consultor de Feng Shui? Porque ele é uma pessoa neutra e gabaritada para ouvir, analisar e nos guiar a encontrar a resposta que, na maioria dos casos, está inserida no ambiente. Ele é um conselheiro e um acompanhante de nossos espaços, da mente, de nossos pensamentos e de nossos comportamentos. Também saberá fazer com que tomemos consciência de nossas próprias possibilidades e habilidades para enfrentar nosso dia a dia e, assim, seguirmos sem muitos erros, culpas e outras problemáticas comumente conhecidas.



O consultor de Feng Shui pode também ser necessário em nossa vida como uma maneira de prevenção. Por exemplo, antes de comprar ou alugar o imóvel, ou no inicio do projeto de arquitetura e decoração, para que no futuro não aconteçam e aflorem os desequilíbrios psíquicos junto com conteúdos escondidos que, com o passar do tempo, tomem proporções desagradáveis.Miguel Angel

Quando mudamos o externo podemos mudar nosso interno. E ao mudar nosso interno, podemos tomar uma decisão que será totalmente consciente, verdadeira e real a nossa vontade.

Nenhum comentário: