PERFIL

Meu Raio X  - Perfil de Miguel Angel



Nasci na cidade de Buenos Aires, Argentina, onde fiz o curso de Designer de Interiores pelo Instituto IPIM. Moro no Rio desde 1987.

Meu contato com o Feng Shui aconteceu em 1994 através da professora Liana Passera, com quem fiz minha primeira formação. 
Depois vieram as especializações com Grand Master Thomas Lin Yun (Tantric Buddhism Black Sect) e Master Choa Kok Sui (Pranic Feng Shui). 
Na Sociedade Taoísta do Brasil completei o curso de Feng Shui tradicional pelo método Ba Zai e o método Xuan Kon Frei Xing. 

Desde então venho utilizando as técnicas e filosofias de harmonização de ambientes juntamente com a formação de Designer de Interiores. 
Com a proposta de integrar o homem ao seu espaço, e ajudá-lo a encontrar o equilíbrio desejado, acrescentei os estudos de diversas terapias tais como a Cinesiologia Especializada (técnica aprendida com a prof. Celene Thramaturgo), a Cura Prânica (prof. Gabriel Habib) e outras técnicas como a Astro-Cartografia e Locais Space (com o Astrólogo Otavio Azevedo). 

Além disso, completei o curso de Vastu Shatra com o prof. Nilson Diaz e Geometria Sagrada com Allan Lopes, buscando sempre um maior entendimento e melhor aplicação do assunto.

Nenhum comentário: