APÓS SEMINÁRIO BIENAL INTERNACIONAL



Não poderia deixar passa em branco esse evento tão importante para nós profissionais. Gostaria de agradecer a Carlos Solano que nos brindou com essa oportunidade de encontro com profissionais de calibre internacional, convidados, ouvintes, estudiosos e todos profissionais da área relacionada ao Feng Shui.

Foi muito gratificante participar e demonstrar que a cada dia, mais e mais profissionais estão aí, para comprovar que longe de ser um trabalho esotérico, místico e divinatório o Feng Shui é um trabalho sério oriundo de uma cultura e filosofia milenar.

Gostaria de ressaltar minha alegria e comprovação em verificar que todos os profissionais vindo de diferentes escolas e com diferentes e técnicas específicas, demonstraram e demonstram a mesma preocupação que é o bem estar físico mental e espiritual do cliente com sua casa e/ou empresa, e seu meio ambiente.

Agradeço novamente a todos vocês profissionais presente Aline MendesCelso Silva Borges, Débora Dalsasso, Flávio Duarte, Guido Boletti, Richard Creightmore/Land and Spirit, Viviane Oliveira/Lumi Cristal pela oportunidade do encontro, e a coordenação e produção perfeita de Júlia Aissa e de Roberta Siqueira sem esquecer de citar essa linda e histórica Cidade de Tiradentes em Minas Gerais que tão bem nos recebeu.

Obrigado!
Miguel Angel

Nenhum comentário: