PROPOSTAS e CONSULTORIAS

SERVIÇOS E PROPOSTAS
Desenvolvo um trabalho inovador por mesclar o melhor de várias técnicas de harmonização de ambientes com o uso de terapias de integração do imóvel com o ser humano.
Os serviços aqui relacionados poderão ser solicitados para sua casa, sua empresa ou seu ambiente de trabalho.

VISITAS
Primeiramente, é feita uma visita ao local, na qual é realizado um diagnóstico dos possíveis desequilíbrios na arquitetura, posicionamento do imóvel com relação aos pontos cardeais, posicionamento de móveis e objetos dentro do espaço etc.. É realizada uma avaliação energética do imóvel com a técnica da radiestesia. Em seguida, são relacionadas algumas sugestões básicas de modificações ou ações a serem implantadas do local. O valor da visita já é preestabelecido, mas caso haja o desejo de executar o projeto de Feng Shui completo, o valor da visita será descontado do orçamento final.

CONSULTORIA E PROJETOS
A consultoria do Feng Shui se inicia com uma visita ao local, na qual é feito um diagnóstico dos possíveis desequilíbrios na arquitetura. Em seguida, é elaborada a proposta do projeto de harmonização a ser implantado e seu orçamento. Depois de aprovado e com os prazos determinados, será entregue um relatório completo das possíveis modificações e ajustes para harmonização e equilíbrio do local.
  
Será entregue também o relatório do  trânsito anual . Além disso, fazemos a colocação de símbolos e a finalização com o trabalho de Radiestesia.
Se o imóvel estiver localizado em lugar distante, é necessário o envio da planta baixa por e-mail ou por correio, para que seja elaborado o diagnóstico e seu respectivo orçamento.

CONSULTORIA A PROFISSIONAIS, ARQUITETOS, ENGENHEIROS e DESIGNERS.
O profissional responsável pelo projeto envia a planta baixa por e-mail ou pelo correio, que será a base para a elaboração do diagnóstico dos possíveis desequilíbrios na arquitetura. Em seguida, será confeccionado uma proposta ou orçamento. Depois de aprovado é marcada uma visita ao local para a medição, na qual será feito um novo diagnóstico ao projeto de harmonização a ser implantado no local.

Com todos os dados em mãos e os prazos determinados, será entregue ao profissional um relatório completo das possíveis modificações e ajustes para harmonização e equilíbrio do ambiente.Caso haja o desejo de completar a consultoria de Feng Shui com a colocação de símbolos, o trânsito anual e o trabalho de Radiestesia, será acordado o valor após entrega do projeto.

Nenhum comentário: