PALESTRAS E WORKSHOP



PALESTRAS
As palestras têm a finalidade de esclarecer sobre os princípios filosóficos do Feng Shui, levar os participantes a tomarem consciência da relação existente entre a sua moradia e suas emoções, pensamentos e saúde física.  São encontros descontraídos e dinâmicos nos quais é explicada a estrutura do Feng Shui e qual a sua finalidade nos tempos atuais.

As palestras são uma oportunidade de se tirar dúvidas, perguntar sobre os mitos e verdades sobre a técnica. E também de descobrir como o imóvel vai determinar seu comportamento, suas atitudes e como vai interferir na sua saúde porque, na realidade, o imóvel escolhe você! Ele é um reflexo de você mesmo.

WORKSHOP “A CASA INTERIOR”
É um momento de trocas, de reflexões e práticas, que tem o objetivo de mostrar como nossa casa pode influenciar em nosso dia a dia, em nossa saúde, na prosperidade, nos conflitos emocionais, nos relacionamentos etc. 

Através da observação da planta baixa do imóvel, o Feng Shui diagnostica as possíveis dificuldades e desarmonias que os moradores podem enfrentar e, a partir daí, serão dadas algumas sugestões para a melhoria pessoal.

No workshop o participante aprenderá as técnicas básicas para harmonizar a sua casa e levará esse conhecimento para aplicar em qualquer situação, seja na sua casa, na de familiares, amigos ou no trabalho.

VIVÊNCIA
Nestes encontros, os participantes são convidados a elaborar um experimento através de colagens em uma planta baixa aleatória e, com isso, perceber o seu momento emocional, quais são seus bloqueios mentais, comportamentos e sistema de crenças que interferem na sua vida. Esta vivência tem por finalidade fazer o participante perceber sua situação atual e descobrir como sair dela desarmando as interferências. 

O participante aprende ainda as técnicas básicas para harmonizar a sua casa, e leva esse conhecimento para aplicar em qualquer situação, seja na sua casa, na de familiares, amigos ou no trabalho.

Nenhum comentário: