TUDO TEM SEU TEMPO


Lembrei-me dessa frase e fui buscar nos meus rabiscos. Ouvi isso inúmeras vezes, mas, hoje no meu momento de reflexão... 02h35 h... cadê o sono?

Véspera de muito a fazer e de viver, sempre falta algo para alcançar, mais tudo tem seu tempo.

Estou aqui brigando, brincando, curtindo e vivendo meu tempo sem sono...
Nada a fazer manhã cedo e ao mesmo tempo tenho todo a fazer, portanto, agora só ficar esperando o sono chegar.

Tudo tem seu tempo para acontecer. Nem antes nem depois. Esse tempo é de cada um...
Tempo cronológico, tempo possível para planejar, pensar, idealizar e sonhar. Tempo espiritual, não é nosso tempo, está fora de nós, mas se não agir agora nada vai acontecer .

A vida é um constante movimento e se não acompanhamos essa energia cinética ficaremos estagnados em um tempo qualquer.

Movimentar-se significa agir, atitude, ação, seguir o fluxo da vida sempre focando as nossas necessidades, desejos e sonhos. Caso tenha algum impedimento, alterar, criar um novo desejo. Desistir nunca. Sonhos se materializam!

Decisões, promessas, independem do outro.
-Prometer, o que?
-Para quem? A. B C. D...

Porque a nossa decisão requer de um bom tempo. Esse tempo é nosso! Somos seres humanos que precisamos aproveitar o tempo que nos foi dado, utilizando a sabedoria que nos classifica como Homo sapiens.

Sol raiando no horizonte, um novo amanhecer para transformá-lo em momentos de amor, êxtase, felicidade e não em noites mal dormidas, pois só assim ficamos em paz em nosso devido tempo.

Seguindo e admirando Chandramukha Swami:


“Fazer um bom proveito de um mal negócio”

Miguel Angel.


Nenhum comentário: