ORÁCULO DO FENG SHUI

Minha proposta é apresentar um instrumento de auto ajuda para o autoconhecimento através de uma simbologia -ORÁCULO DA CASA INTERIOR.

 A base deste oráculo está toda alicerçada na filosofia do FENG SHUI.

O jogo começa com a escolha de uma carta que apresenta no seu verso a imagem da Rosas dos Ventos, informado a direção certa N, S, E, O.

A frente da carta escolhida oferece uma mensagem de uma dúvida ou questionamento. Momento dedicado â reflexão e a forma com que se pode atuar para manter o equilíbrio na vida.

As cartas apresentadas vão desde áreas principais do FENG SHUI como a sabedoria, saúde, prosperidade, sucesso, relacionamentos, criatividade e amigos, indo para a filosofia dos cinco elementos e suas variadas interpretações no âmbito emocional, saúde física e energética.

Neste material também foram contemplados alguns layouts descritos (PLANTAS BAIXAS), estudadas minuciosamente para identificar possíveis situações atuais de sua personalidade.

Acompanha também imagens com simbologias diversas que irão oferecer material para compreender o estágio de evolução pessoal e a forma de transformação nesse processo chamado Vida.

Um jogo que ativa a curiosidade, encaminhado para a conquista de um estado de equilíbrio e harmonia que é o propósito do FENG SHUI.

Disponível para todos que desejarem se conhecer melhor, fator fundamentar para evoluir.

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: