IMUNIDADE...


Já comentei nas minhas Lives sobre os cinco elementos e as suas emoções, mais o tema hoje não é Feng Shui e sim sobre imunidade. Não sou médico, nem cientista e sim um cidadão do mundo, consultor em Feng Shui.

Em breve faremos um ano que a pandemia se instalou e continuamos atrás de uma vacina, continuamos com o uso de máscaras, sendo testados na medição da temperatura corporal, álcool em gel, isolamento social, bandeira vermelha, laranja ou amarela, sem visitas as pessoas de alto risco, utilização de vitaminas e demais demandas.

O foco hoje é imunidade... o vírus continua nos afetando... o vírus está sofrendo mutações... a lógica utilizada por esses seres intracelulares para escolher  determinadas pessoas, muitas vezes ainda é desconhecida ... algumas  regiões são mais afetadas que outras.

Os especialistas explicam cientificamente o isolamento social. Entendo e obedeço.

Nesse momento de reflexão e dúvidas, sou envolvido a pensar na nossa imunidade emocional.

Como estamos lidando com nossos medos, raivas, frustrações, preocupações, tristezas e demais comportamentos que nos afetam?

Será que essa proteção que precisa ser alcançada dentro de nos trazendo mais equilíbrio, paz, verdade, confiança, nos levaria a ficar longe e forte contra esse monstro papão e não somente apenas os protocolos recomendados pelos especialistas?

Protocolo científico cumprido sempre, mas vamos avaliar nosso equilíbrio emocional, pois ,caso contrário, ficaremos com o sistema imunitário deficiente, não só para este vírus e sim para toda e qualquer ilusão que está nos envolvendo.

Acredito que a imunidade emocional, tão difícil nos nossos dias, seja um forte antídoto para combater essa ou qualquer outra doença.

Como anda a sua imunidade emocional?

Miguel Angel. 

Nenhum comentário: