2021, ANO NOVO CHEGANDO


Depois de tantos imprevistos, desafios, provações, sem saber para onde ir, temos um trecho final para enfrentar.

Aprendi na minha prática que no momento é ter coluna reta, levantando a cabeça, respirando fundo, estufando o peito, abrindo os braços e seguir remando na voga alta.
Já estamos nos metros finais desta prova e sem dúvida queremos a medalha de ouro.
Algumas atitudes podem nos ajudar neste processo, renovando as energias da sua casa!
Dicas simples, como remar na lagoa sem ondas e sem vento.
1- Retire os objetos que realmente não tenham mais utilidade. Abra mão de coisas que não acrescentam mais nada em sua vida, permitindo a possibilidade do novo entrar.
2- Conserte vazamentos, umidade nas paredes, vidros quebrados, rachaduras, torneiras pingando. As instalações da sua casa devem estar funcionando, para que você tenha a vida que pretende ter daqui para frente, após esse turbilhão.
3-Organize os espaços de sua casa, ato que atrai novos objetivos, funcionando como um balanço geral. Esse processo ajuda a enfrentar as surpresas da vida trazendo as boas energias que desejamos.
4- Faça uma limpeza energética na sua casa, pintando determinados ambientes que você considera importantes, eliminando memórias ruins vividas.
5- Escolha novas fotos, quadros e objetos que lhe tragam boas vibrações e lembranças de momentos felizes para decorar a casa.
Orgulho de estar no pódio com a medalha no peito. Emoção brotando no olho.
Enfrentando os desafios com disciplina e vontade, venceremos!
Feliz 2021

Nenhum comentário: