COMENTÁRIOS SOBRE O ORÁCULO DA CASA INTERIOR


“Ano se iniciando e com novidades no mundo dos oráculos! Meu amigo de longa data, Miguel Angel me presenteou com sua criação, o Oráculo da Casa Interior!

Senti-me lisonjeada e já estava na expectativa do seu lançamento! Rapidamente comecei a embaralhar as lâminas e percebi toda a sua movimentação energética, simples, elegante e certeira.
Uma reunião de saberes de várias fontes de energia, como por exemplo, o grupo de lâminas denominadas Layout. Como interpretar energeticamente, plantas baixas.
Fui me aprofundando e percebi como as orientações são diretas, propiciando uma avaliação comportamental interior e apresentando soluções para desbloquear os caminhos e trazer resultados, em pouco tempo.
Como taróloga, só tenho a agradecer pela chegada de uma ferramenta original, que irá contribuir para enriquecer consultorias de terapeutas holísticos, tarólogos e todos aqueles que desejarem evoluir e expandir a mente.
O oráculo da casa interior está ao alcance de todos e já pude comprovar nos meus atendimentos, sua eficiência! “

Adriana Chaves

Consultoria com oráculos e marketing olfativo.
Formação de Tarólogos e técnicas de leitura.
Aroma terapeuta.
Contato: (21) 98390-0237
whatsapp / telegram.

Consulting with oracles and olfactory marketing.
Tarot's formation and reading techniques. Aromatherapist.
Business contact: +552198390-0237.

Nenhum comentário: