DUAS SEMANAS EM CASA


Estamos vivendo uma experiência de confinamento e de convivência dentro de casa. Momentos de aprendizado em uma introspecção profunda, mas devendo estar atentos a alguns fatos.

Se a pessoa é sozinha, após duas semanas ela terá que lidar com seus medos atuais e com os medos futuros. Solidão por estar só, culpas do passado por não ter vivido o que desejava, raivas contidas, levando a ter ansiedade, preocupação, falta de ação. O STRESS se instala.

Se a pessoa está com familiares, após duas semanas inicia-se a falta de harmonia gerando desequilíbrio emocional, interferindo em todos envolvidos nesse ambiente. Conflitos, brigas, desavenças se manifestam e a primeira ação é parar a comunicação. O STRESS se instala.

Estar atento a estes fatos é dominar o consciente dia após dias, administrando o humor de todos e de si próprio, evitando assim piores acontecimentos.

Momento sério e perigoso, pois é preciso manter pessoas antes livres, para ir e vir, agora confinados em casa, sem direito de ir a lugar algum e com perigo de contaminação. Fugimos ao controle. A situação é completamente nova para todos nós
Tudo vai passar. As mudanças positivas vão ocorrer. Prestem atenção aos sinais, sendo uma pessoa prudente, consciente, atenta. “Orai e vigiai”.

Procurem proteger sua família e a você mesmo. Não cobre muito dos outros e de si mesmo. Não sejam donos do controle remoto, para não ouvir noticias influenciáveis que espalham terror e medo, tendo cuidado também com as redes sociais...

Não fique o dia inteiro deitado no sofá bebendo e comendo. Esteja o tempo todo FULL TIME preocupado com o equilíbrio na sua casa.

Promovam jogos, diversão, conversas fiadas, estudos científicos que acrescentem conhecimentos. Assistam filmes que transbordem alegria e pensamentos positivos. Transbordem também o amor.

Com essas atitudes a sua casa entrará em uma esfera energética positiva e só cabe a vocês deixar que isso aconteça.

SOMOS RESPONSÁVEIS PELA HARMONIA DESSE CONFINAMENTO DENTRO DE NOSSA CASA.

FAÇA A SUA PARTE.

Miguel Angel.

Um comentário:

Unknown disse...

Uau, falou tudo!