PARABÉNS...27 11 59



SOU MAIS EU 

Alguns gostam de mim, outros não. 
Fui amado e odiado ao mesmo tempo.
Já fui sincero e mentiroso.
Amei e odiei.
Sou capaz de fazer muitas coisas, mas outras não tenho habilidades.
Sou amigo e inimigo de alguns.
Já trai e fui traído... faz parte da vida. 
Sou mestre e discípulo.                                                                                                       
Não sou egocêntrico mais sou... Argentino!
Guerreiro e corajoso, mas também covarde em algumas ocasiões.
Tenho disciplina e preguiça de fazer algumas coisas.
Faço dieta mais adoro doce e comer bem.  
Às vezes sofisticado e simples.
Tenho cuidado com imagem de rico e pobre também.
Olho por olho dente por dente!
Adoro vingar-me. É um prato que adoro.
Tive tudo e não tenho nada.
Fiz ritual xamãnico, exorcista e cerimonialista.                                                             
Desejo muito, sonho bastante. Realizo pouco e aceito o que mereço.
Sou adulto, homem, jovem, adolescente, menino ao mesmo tempo e às vezes sou cavalo. 
Dormi em casas, apartamentos, mansões, castelos, carros, barracas e em rodoviárias.
Educado e grosso.
Experiente e sem experiência de vida ao mesmo tempo.
Já fiz basquete, academia, ginástica, corri, nadei e agora remo.                        
Inveja, raivas, mágoas, tristezas, medos, ansiedade, intolerância, paciência, fazem parte de minha vida.
Rio e choro por nada.                                                                                      

Hoje lembro de tudo, mas esqueço de muita coisa ...

Na realidade não quero lembrar...

Mas estou vivo! Espero viver muito e me lembrar!

Miguel Angel.


Nenhum comentário: