BUSCANDO A FÓRMULA


Muitas pessoas estão buscando em cursos, eventos, redes sociais, um novo estilo de vida com mudanças para um outro lugar, pois acreditam que encontrão a fórmula.

Procuram a fórmula para ganhar dinheiro, como viver melhor, com saúde, como criar filhos, qual melhor trabalho, como adestrar seu animal doméstico, como conquistar a pessoa amada, como manter uma relação e por ai vão inúmeras buscas através da tal famosa fórmula.

Acreditam que vão encontrá-la com novos estilos de vida, comportamentos, dietas milagrosas, livros de autoajuda, workshops, exercícios de respiração, meditação, posturas e receitas de bolos prontos que os outros já fizeram.

Nesse momento projetam suas expectativas em exemplos de pessoas alheias, saindo dela mesma, como cito sempre nas minhas palestras de feng shui, “estamos saindo de nossa casinha”.

Essa fórmula não existe fora. Somos únicos de nossa espécie, pois cada um de nos possui um DNA, Ele é único.

Mergulhe no seu poder, no seu dom mais precioso.

Tome coragem para tirar as amaras que estão impedindo que você seja feliz!

Sempre há escolhas a serem feitas. Corra atrás de seu prazer, de aquilo que mais goste. Da liberdade tão desejada!

Nesse momento você terá descoberto a sua formula tão esperada e poderá passar para os outros.

No meu caso não ire me projetar na sua, estou indo atrás da minha.

SEJA FELIZ!

Miguel Angel.

Nenhum comentário: