UM MUNDO JUSTO

Vivemos num mundo insensato, onde as pessoas permanecem centradas em seus egoísmos, mesmo exercendo algumas ações meritórias denominadas altruísmo, na intenção de obter reconhecimento, e muitas vezes para diminuição no peso de suas consciências, veem tantas injustiças, mais se mantêm acomodadas em seus mundinhos particulares cheios de propostas ideais que só ficam na imaginação delas mesmas.

Dentro desse mundo de injustiças, onde nos fazemos de cegos, e assim nos acomodamos às situações porque nos sentimos inúteis para lutar por um mundo melhor, mas algumas pessoas são mais ousadas e extremistas, e combatem o sistema com certa violência, mas este não é o ponto ideal.

Não adianta ficar reprimido diante das situações mundanas, nem se deve ser agressivo contra o sistema, o ponto é que se devem estabelecer as leis divinas no universo cotidiano de todos nós, os grandes mestres e gurus predicarão para fazer o bem e para que haja harmonia entre todos os seres,

Só um mundo assim poderá ser chamado de sensato, onde o centro de todas as atividades e ocupações na vida é estar focado com amor e com sentimento, essa é a ação principal de todo ser vivo, e as outras coisas, chamadas de materiais, são acréscimos que receberemos do universo de acordo com nossas necessidades. Vamos então estabelecer a justiça divina no coração de cada um nós, reconhecer e aceitar as leis existentes que servem para regular o bom convívio e a fraternidade entre todos os seres. Miguel Angel.

Um comentário:

Miguel Angel Farias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.