É HORA DE MUDAR


Podemos perceber como as pessoas estão conduzindo as suas vidas nesta rotina sem foco e sem nenhuma dedicação a nada e seguem vendo que tudo está sendo desgastado, destruído ou colocado embaixo do tapete, não querem ver o real, a verdade e ai ficam imóveis, acomodados e passivos.

Pequenas atitudes fazem grandes mudanças, e cabe a nós sairmos do mundo fútil, das artificialidades, das mentiras e das falsidades. Temos que aprender a cuidar e amar as pessoas, os animais, a natureza tudo que está ao nosso alcance, se esta consciência de cada um de nós não for mudada, com certeza, virão cada vez mais infortúnios sobre nós e a humanidade como está se vendo a cada dia que passa.

Aquele que quiser ficar vendo tudo isto da sua poltrona será o que mais irá se frustrar, pensando que o seu poder, a sua fama, o seu dinheiro, o seu ego inflado, pode consertar tudo no futuro, isso é apenas ilusão.


Então, agora é à hora de mudar, de acordar, de ver diretamente o que se passa na sua casa, no teu trabalho, na sua cidade e no mundo fora da redoma social de diversões, entretenimentos e desvios psíquicos, mentais e espirituais.

E quem estiver disposto a mudar têm que usar o seu coração seus sentimentos para poder cooperar e participar com o próximo, e se tornar uma força positiva na integração de todos aqueles que estão realmente querendo uma solução real onde o material possa se estabilizar e estabelecer neste mundo, coligado e junto com o espiritual, onde podemos apreciar realmente o todo e onde todos nós juntos formamos uma fraternidade em prol da nossa evolução enquanto encarnados aqui na terra. Miguel Angel...

Nenhum comentário: