SEJA FORTE


A vida muitas vezes se apresenta como uma pedra de amolar afia-nos e desgasta-nos de conformidade como material de que somos feitos, se fôssemos de metal, qual você diria que é? Lata, Bronze, Prata, Ouro?

Qualquer que seja o metal escolhido por você seja um metal forte, que não se curva ao negativo das experiências neste mundo, porque a vida vem no fluxo do tempo só para nos ensinar, por que estamos aqui para aprender algo sublime, revelador, misterioso como viver no dia a dia.

Viver não é só passar os dias esperando pelas noites, a vida não é algo aleatório onde simplesmente estamos passando nossos momentos para morrer algum dia, somos nós que não assimilamos bem o aprendizado da nossa própria existência, mas o tempo todo estamos sendo envolvidos pela voz da sabedoria maior, onde somos apenas uma pequena parte, porém muito importante que está associado com alguma qualidade divina.

Não pense que você é só um pequeno átomo dentro de um mundo, Você é a coisa mais importante e se você for um metal forte, ficará cada vez mais afiado, mais sensível, para todas as situações que se apresentar.

Seja sempre um vencedor dentro do seu coração, nunca aceite o desânimo, a entrega ao superficial, não há como ser um perdedor neste mundo se você tiver consciência e o conhecimento perfeito e souber o porquê desta vida.

A vida para que pudéssemos ter plenitude e viver como ser criador da beleza, da prosperidade, da felicidade, da alegria e dos humores infinitos, por isso não devemos parar em nenhum momento para reclamar ou criticar a vida, porque a vida de cada um é proporcional ao quanto estamos nos relacionando sabiamente e amorosamente, com esta mesma vida e com outro. Porque se você vive uma vida morna e sem sentido, pare! Por que irá sobreviver obtuso, ai seu metal irá se desgastar, a sua alma, sua alegria de viver e ira enferrujar. Miguel Angel.

Nenhum comentário: