NOSSO REFLEXO NO MUNDO

Não podemos nos esquecer de que somos o reflexo daquilo que pensamos. O pensamento é uma energia do espírito que projeta todas as emoções, sentimentos, sensações e ações neste mundo em que vivemos. Por isso temos que saber muito bem o que estamos sentindo e fazendo para que o mundo seja beneficiado com a nossa forma de pensar e agir.

O mundo inteiro é um reflexo do consciente coletivo, por sua vez é um reflexo dos nossos pensamentos, então, o que estamos pensando atualmente? Estamos positivos ou negativos? Equilibrados ou desequilibrados? Amorosos, rancorosos, ou magoados?

O mundo que você respira, anda, sente, vai ser só um espelho de como está a sua mente e o Universo inteiro segue esta lei da reflexão, ele não é bom, nem mal.
Nossa mente é que pode ser louca ou sábia, vai depender apenas da sua essência, temos que regular, polir e purificar a mente para que o seu mundo seja uma total harmonia, mesmo vivendo neste caos atual.

Essa harmonia depende quase que exclusivamente de nós mesmo, do nosso equilíbrio interno, buscando a sabedoria que está se manifestado em nosso coração para que possamos caminhar totalmente em paz.

O mundo é somente a expansão do nosso eu, do nosso contato com a realidade onde  estamos situado, ou ainda pode ser a fantasia que  criamos para a viver com uma máscara social condicionada a um sistema que muitas vezes nos obriga a certas regras e determinada hipocrisia. Fato é que esquecemos o tempo todo o que somos na verdade, e assim o nosso mundo também se torna algo estranho e doentio, onde todos estão somente a criticar e se lamentar, e por vezes tentar desfrutar de qualquer maneira, a qualquer custo.

Pare! Olhe no espelho do seu coração e da sua mente! Mude a sua atitude interna e transmute o seu mundo na perfeição que você é. Miguel Angel

Um comentário:

Gizeli Porto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.