SEM ELA...


-O que posso fazer sem ela?

-Será que vou achar algum sentido na minha vida?

Quando hoje sai de casa para remar, senti falta. Um vazio, e quando entrei no elevador vi que ela não estava mais comigo.

Ela fazia parte de meu uniforme básico do dia a dia.

Essa imagem no espelho me leva a refletir sobre essa ausência.

É hora de mostrar nossa verdadeira face, a real.

-Será que mudamos nas atitudes e nos comportamentos após dois anos de uso?

-O que a máscara serviu para ocultar?

Há séculos, as máscaras são usadas pelos artistas no teatro para representar, mentiras, hipocrisia, falsidades, manipulação, maldade, medo, crueldade... Esconder...

Vivemos escondidos de quem e do que?

Estamos livres!

-Como iremos viver sem ela?

Continuar usando, irá ocultar nossa verdadeira cara, e o mundo está precisando de verdades.

-Que tipo de proteção ela me oferecia?

-Será que ela nos protege de micro-organismos causadores de doença?

-Será que ela me calou a boca e me manteve aprisionado em casa?

-Será que escondeu mentiras, funcionando como uma bandeira de manipulação, teste de implantação de medo, diminuição da população?

-Não sei.

Vou tirar a minha...

-E você?

Está com máscara?

-Vai tirar a sua?

Vai mostrar a sua cara?

Miguel Angel.  

  

Nenhum comentário: