PERDI OS SENTIDOS

Desde que você decidiu ir e se desconectar, estou sem energia, perdendo meus sentidos que me levavam para fora.

 

Deixe de ouvir a tua voz em nossos diálogos matinais, fáceis, construtivos desafiadores.

 

Não sinto mais o aroma do café saído do fogão para nossas xícaras brancas simbolizando a paz desse momento.

 

Já não saboreio as frutas frescas cortadas na hora, adoçando nosso dia, seja ele qual for.

Não consigo ver a cor de teu cabelo umedecido sobre teu rosto até os ombros.

 

Meus braços e minhas mãos não tocam mais teu corpo suave e fresco após o banho, não percorrendo as curvas onde me perdia.

 

Perdi meus sentidos e até os pássaros já não cantam mais na minha janela. Você os estimulava.

 

Perdi a vontade de sair, de andar, de sonhar.

 

Perdi meus sentidos...

 

Miguel Angel. 

 

Nenhum comentário: