O SISTEMA

Estou dentro do sistema, mas não vibro nele.

Útil para me servir, não para estar alimentando...

Leva-me para uma direção. Observo sempre outra possibilidade...

Rouba-me tempo para me desviar. Poupo tempo para me ver...  

Afasta-me cada vez mais do afeto. Vou ao encontro...

Tenta me esconder com máscaras. Mostro minha cara sem filtros...

Provoca um silêncio por trás de frases e fotos. Escuto o que tem a dizer...

Separa-me dos outros. Uno, recebo, cuido...

Usa símbolos para comunicar e eu uso a palavra e o verbo...

 Muito bom para poucos. Muito ruim para todos... 

Para muitos, uma realidade, para mim, uma ilusão...

Relacionar-me com você não interessa.  Não vivo em filme de ficção.

Tenho uma proposta: não ser dominado e sim caminhar junto para a evolução. 

Miguel Angel.

 

 

Nenhum comentário: