O NATAL NO FENG SHUI

Após o processo pandêmico teremos que nos erguer, crescer e seguir em frente, sem desistir da caminhada. É Natal! 

Com meu otimismo, muita fé e confiança, desejo a vocês que nesse Natal, aproveitem a cor vermelha do Papai Noel simbolizando o elemento fogo, da paixão, do amor e do afeto. Sentimentos que precisam sempre permanecer em nossas vidas...

Que as luzes brilhantes do Natal enfeitando nossas casas e cidades, fiquem sempre cintilando e iluminando o caminho certo a seguir, ofuscando o caminho errado, a ilusão e a escuridão do mundo...

Que a cor branca da neve traga a paz, a pureza e clareza de pensamentos e o frio da neve, congele e cristalize nossas emoções negativas: o medo, a raiva, a dor e a tristeza, para nunca mas afetar a nossa vida.

Aproveitando, sente no trenó, para aliviar a caminhada, segurando forte as rédeas de oito renas que representam trabalho, sabedoria, saúde, prosperidade, sucesso, relacionamento, criatividade e amigos. Elementos que juntos direcionam a conquista do nosso propósito de vida.

Acreditar no Papai Noel pode ser uma fantasia de criança, mas, o mais importante é acreditar em você nesse momento, no renascer de novo.

Você é de verdade e real.

Feliz Natal para vocês... 

Miguel Angel.     

 

 

Nenhum comentário: