ESTOU DOENTE

Nesses novos tempos, tenho adoecido, e busco o remédio que pode me curar.

Dirijo- me às pessoas com bom dia, boa tarde, boa noite, por favor, com licença, me perdoe, errei, obrigado, sinto muito, me desculpe.

Pago contas em dia, não reclamando de dinheiro, do vizinho, de parentes, do frio ou do calor.

Faço ginástica e remo normalmente sem problema algum, sem preguiça para acordar de manhã, e consigo até acordar feliz e com vontade de viver.

Não critico ou insulto as pessoas. Não tenho esse direito. Sou solidário, respeitoso e amigo. Desenvolvi hábitos e atitudes de respeito a professores, autoridades, entendendo uma hierarquia social.

Sou envolvido porque gosto da minha atividade profissional, procurando sempre me atualizar.

Cuido da minha alimentação para ter saúde e valorizo a imagem despertando a minha auto- estima.

Mantenho um relacionamento feliz, baseado no afeto, não valorizando conflitos.

Não me indisponho com os outros politicamente, respeitando a opinião alheia. O mesmo acontecendo no futebol e no trabalho.

Adquiri hábitos de higiene pessoal. Não jogo lixo no chão e não me aproprio dos bens dos outros.

Não vigio, acompanhando ou perseguindo ninguém pelas redes, respeitando a privacidade das pessoas.

Aprendi a ser organizado, seguindo às regras de uso e costumes dos lugares que frequento.

Por conta de todos esses aspectos, sou julgado estando fora do padrão normal pelas regras da sociedade atual.

Sou uma pessoa em fase terminal.

-Qual o remédio que preciso tomar?

- Alguém pode me indicar?

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: