PONTO DE VISTA

Uma pessoa vai para um consultório de Psiquiatra com um problema.
Paciente: Doutor toda vez que estou na minha cama, sinto que tem alguém embaixo dela. Aí, eu vou olho embaixo da cama e acho que tem alguém em cima, e ai, fico para baixo e para cima, para baixo e para cima, então  pensei: estou ficando maluco!
Doutor: Deixe-me tratar de você durante dois anos. - Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.
Paciente: E quanto o senhor cobra?   R$ 200,00 por sessão - responde o psiquiatra.
Paciente: Bem, eu vou pensar e vai embora.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra
- Por que a R$200,00 a consulta, três vezes por semana e por dois anos, iria ficar caro demais para mim, aí um sujeito num bar me curou por R$ 10,00 reais.
 Doutor: Ah é? Como?
Paciente responde:- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama...


Moral da história: Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples! Vamos prestar atenção a isso.

Nenhum comentário: