LANÇAMENTO DE LIVRO



Clientes, alunos, amigos e família.

Com imenso prazer estou comunicando que já está disponível a edição em ebook do livro de minha autoria Você sabe onde mora? Que estou lançando no Brasil sobre Feng Shui e a harmonização de ambiente, e, em breve sairá a edição no papel.

Essa é a primeira edição, e,  contém dicas básicas e fácil de entender sobre o que há anos tento passar e repassar para vocês nas minhas consultorias e nos meus cursos. A proposta é de servir como um manual prático, pois, além de trazer ideias inovadoras com o objetivo de proporcionar um entendimento maior sobre o assunto, tem a finalidade de poder auxiliar à todos a se conhecerem um pouco mais a partir de sua casa, e, desta forma encontrar algumas respostas que ainda estejam procurando dentro de si. 


Será mais uma ferramenta de diagnóstico complementar para se utilizar na casa como processo vivo e criativo e também para poder dar uma nova abertura e percepção dos aspectos inconscientes refletidos em nossos imóveis onde habitamos e observar os aspectos que precisam ser integrados à nossa personalidade, e alcançar a verdade mais profunda.

Através deste livro Você sabe onde mora? Podemos tomar consciência do espaço onde habitamos neste momento fazendo com que possamos nos curar, crescer e evoluir mais rapidamente. Miguel Angel.

Quem se interessar comprar o ebook já esta no link: 


Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.