BRILHO

“Quando você se sentir só, olha para o sol e a lua e vê que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar”.
 
Seja você assim também brilhe por si mesmo. Se está se sentindo na escuridão, em conflito , se está sofrendo por alguma coisa ou algo, não se esqueça que você tem luz  e amor, próprios. O mundo está cheio de pessoas que  vivem condenando a sociedade no entanto , estas mesmas pessoas,  vivem na escuridão e sem luz.
 
Mas  você tem que brilhar, fazer a diferença, ser  o exemplo e ,ser você mesmo  com seu brilho próprio, isto  é, mágico, maravilhoso e prazeroso . Existir aqui e agora, simplesmente. Esta é a razão maior da nossa existência .!!! é fácil? não , porém, devemos tentar  todos os dias.
 
Não roube o brilho de ninguém, nem procure imitar ninguém, tente  não se projetar no outro. Pode ser que isto  leve um tempo, mas se não tentar nunca irá  brilhar por você mesmo. Seja  você a sua própria estrela brilhante situada neste grande céu universal, e com seu brilho conjugado com todas as outras estrelas.Crie um quadro de beleza que se expressará na vida dos outros e no mundo, como uma bela noite de lua cheia  estrelada.
 
Seja verdadeiro com você brilhando na escuridão deste mundo e em todas as  situações que nos o rodeiam. Associe-se ao  brilho do divino que nos fornece luz todos os dias , e ,inseridos nessa atmosfera poderemos ver que tudo se torna perfeito e iluminado. Miguel Angel.


Nenhum comentário: