FUTURO DA HUMANIDADE


Tenho alertado aqui algumas vezes nas minhas mensagens com relação ao futuro, de uma forma geral e sobre como as pessoas que constituem a humanidade estão gerando milhões e milhões de pensamentos, e que todo este pensar está criando e mantendo a estrutura do mundo atual, porque o planeta interage com as nossas formas pensamentos. E, se o mundo está caótico, é muito simples entender que a soma total das mentes está doente e está desequilibrada, fora do contexto espiritual. Desse modo dá para imaginar qual será o futuro, pois o futuro nada mais é do que o fruto das sementes que estamos cultivando no presente. Todos os mestres vêm para nos dizer que somos responsáveis por nossas próprias vidas na interação com todas as vidas, com o lugar que habitamos e que desenvolvemos o sentido maior.

Temos que aprender as diretrizes de pensar e de agir para que o nosso mundo se torne um paraíso, um local perfeito para a prática da espiritualidade e da libertação desse mundo de nascimentos e mortes. Infelizmente, devido a uma mentalidade caótica e mesquinha, as pessoas tentam culpar a Deus pela infelicidade e desarmonia do mundo, mas elas não entendem que estão agindo conforme a ação de todas as pessoas em conjunto.

Precisamos crescer e ter um propósito de alertar todas as mentes a buscar a luz, a construção positiva. Somos responsáveis por tudo, mas continuamos no erro de forma sistemática, vida após vida, porque não estamos nos rendendo com determinação e objetividade em nada e, é fácil imaginar porque o planeta vai reagir terrivelmente perante tanta insensatez da humanidade. Os corações duros e insensíveis só podem ser ativados amorosamente com a calamidade e com o sofrimento da Terra.

O futuro está em nossas mãos, em nosso coração, em nossa sensibilidade de parar agora com nosso egoísmo, o futuro já está no agora e ele não se move só nas previsões, temos que agir corretamente com pensamento positivo para que tudo entre em harmonia. Miguel Angel...


Nenhum comentário: