VOLTEI...#FÉRIAS

Sou típico sagitariano. Um  dos prazeres da vida  desse signo, são as viagens.

Compartilho experiências pessoais, costumes,  tradições e culturas, sendo isso outra característica sagitariana: saber mais, mais, mais... 

Saboreio comidas típicas e desfruto dessa magia que é o alimento, podendo conhecer e comparar onde estou colocado neste mundo e encontrar o melhor lugar que preciso estar.  

Minha imaginação me leva para mundos desconhecidos, com a mente aberta para a percepção mais sutil.

Rejuvenesce o meu espírito, enaltece alma, confirmando para que eu não desista , dando continuidade ao que desejo realizar.

Você pode me dizer que impossível, que não tem recurso, não tem tempo, saúde, não tem oportunidade.

Respeito às justificativas, mas:

-Você se permite sonhar?

-Traça objetivos definidos?

-Sabe o caminho para alcançar a realização de seus sonhos?

-Sabe do que tem que abrir mão?


Desapegue do que está controlando, do que está preso, impedindo que você se torne um nômade. Afinal...

Sonhe... Sonhe... Sonhe que eles se fazem realidade...

E VIAJE!

Miguel Angel.  

 

Nenhum comentário: