MEIA...

Um ano passou e aprendi que renovo a cada dia. Evoluo.
Feliz por isso!
- O que mais quero? Estou vivo!
Recebo informações, adquiro conhecimento, pratico e transformo em sabedoria.
Tenho sorte: Conjunção de habilidade e competência.   
Pratico mudanças de dentro para fora. Não há outra maneira.
Aceito o destino e caminho em frente. Perdi quase pouco, só ganhei.
Na minha casa interior, faço o piso, levanto parede e coloco o teto. Decoro do meu jeitinho...
Vivo cada dia com vontade. Isso é viver!
O tempo corre atrás de mim...
Proponho-me a ser calmo, educado, sincero e amigo.
Tento ser Ulisses que enfrentou todos os desafios no mar, hoje no social, remando, com a coluna reta, cabeça erguida, olhando sempre para frente. Nunca parar de remar, pois em águas violentas, o barco  afunda.
Como bom herói, sempre disposto a ouvir o chamado de novos caminhos...
Havendo problemas, procuro e encontro a solução.
Se ficar doente, sei que fui eu que criei, e posso me curar, sim.
Nos pensamentos negativos, escuto música, leio um livro, canto mantra.
Para olho grande, tomo banho de mar ou até de chuveiro, que também serve.
Quando falam mal de mim, não escuto, sei bem quem eu sou.
Encaro críticas e julgamentos como nada  pessoal. Se chegar é para que eu conheça a pessoa como ela é.
Com raiva, vou remar, posso caminhar ou correr também.
O corpo pode até envelhecer, mas não espero a velhice chegar sentado. Meu espírito de luta torna-me cada vez mais jovial para novas oportunidades.
No conflito interno, dialogo comigo. Ótima terapia. Escuto-me e me comprometo com o que falei.
Aprendi a assumir responsabilidades e consequências de meus atos. Não envolvo os outros naquilo que é meu.
Não conto tempo cronológico, na verdade conto momentos bem vividos.
Estou feliz, por vocês estarem na minha história.
Hoje estou renascendo, um novo eu.
Obrigado

Miguel Angel.

 

 

Nenhum comentário: