SORRINDO...

Recentemente uma seguidora comentou que sempre estou sorrindo nas postagens.

- E por que não sorrir?

Com os anos passados adquiri vivências e compreendi como funciona nosso sistema emocional, projeções, traumas, complexos...

Eu os enfrento e me transformo.

Aprendi que na vida tudo é bom e até já escrevi sobre esse assunto no meu blogger.

Já passei por momentos não muito fáceis de confrontos com outro, que vocês nem imaginam! PREFIRO AGRADECER o vivido.

Tive que tomar decisões arriscadas, atitudes impulsivas não pensadas, que ainda rendem frutos amargos. SINTO MUITO. Fui imaturo.

Escolhas difíceis onde tive quer salvar minha pele. PERDOE-ME.

Em alguns momentos, desci ao inferno e o encontrei lindo e charmoso.

Tive que conhecê-lo para saber como ele é. Nunca estamos livres de encontrá-lo.

Muitas vezes neguei descer sim, mas, muitas vezes, foi mais forte que eu.

Tive grande aprendizagem. Várias vezes convidou-me ficar na casa dele, é até deu-me um abraço, como um grande amigo.

Mas não gostei de ficar por lá. EU AMO viver e aconselho você a não ficar nessa companhia.

Prefiro ficar por aqui e porque tudo é bom e continuar sorrindo.

Os outros sempre irão fazer julgamentos.

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: