MINHA CASA, MINHA MÃE...

Você é, e será sempre minha mãe.

Desde que nasci você está comigo e nunca me deixou sofrer os efeitos das intempéries.

A que me protege do frio, do vento e da chuva.

Que me acolhe e me abriga da dor, da tristeza e das incertezas do mundo material.

A que me espera com o café fresquinho e pão quente alimentando minha alma...

Você que sempre abriu e abre a porta para que eu possa transitar e viver as coisas do mundo e deixa sempre a porta aberta para que eu possa retornar.

Aquela que sempre abre as janelas para eu ver o tempo e a cidade, para que  tenha coragem  para  sair e enfrentar...

Você sempre fazendo parte de minha vida a cada momento...

Meu eterno feminino... Obrigado.  


Feliz para todas as avós e para minhas avós. Para todas as mães e para minha mãe, de quem sinto uma saudade imensa.

Para todas as mulheres que passaram pela minha vida, sejam elas mães não ou não.


Feliz dia para vocês...

 

No fundo no fundo... Toda mulher é uma mãe!

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: