+ UM ANO DE VIDA


Hoje tenho mais um ano, um novo amanhecer, um café, mais uma hora, alguns minutos, uns segundos preciosos a viver.

Tempo vivido sempre em busca de encontrar algo fora de mim para me realizar, e nada. Tentei encontrar vários tipos de experiências afetivas, materiais, emocionais, espirituais, para ocupar vazios, que eu não sabia que tinha.

Aprendi com a vida e para nunca mais esquecer, que para ocupar vazios, eu preciso estar na busca do SER, na minha essência plena, e nada é mais importante. Acredite!

Meio dia, sol no céu brilhando! Cauteloso, acordado e atento as armadilhas que não são poucas, mesmo à luz do dia e diante de meus olhos.  

Tudo está muito perto e simples, mas eu tornava tudo muito longe e complexo.

Como não percebi antes!

O caminho errado é a preocupação em me tornar o que o outro quer que eu seja.

SER o que não sou é prático e confortável. Fui vivendo.

O foco é o meu objetivo fundamental. Ser, não perdendo tempo com coisas que não fazem parte de minha vida.

O tempo passa e a noite chega. Fechar os olhos é inevitável e necessário.

Não perco mais tempo fora de mim, hora de olhar para dentro chegando meia noite em sua plenitude.

Em poucas horas, novo amanhecer, 28 de novembro...

Faça um dia a sua história real como a minha outra maneira de viver é ilusão!

Miguel Angel.   

Nenhum comentário: