ME APAIXONEI...

O amor chegou na minha vida e não tem como voltar atrás...

Nunca tinha sentido isso antes. Estou feliz, realizado, meus olhos brilham, meu sorriso estampado no rosto e meu corpo erguido de orgulho, dizendo: - eu tenho. 

Sem essa paixão, perco meu chão, não sou nada, um simples mortal vagando no mundo material, sem me interessar por mais nada...

Traça o rumo no meu dia, sem dúvidas alguma...

Todas as fórmulas para viver, compreendo. Coisas mais complexas da vida, entendo. Tudo esta tão perto de mim. Que mais posso desejar?

Todas as fantasias eróticas a minha disposição. Tenho!

Pensar em te perder ou alguém te levar seria meu fracasso profundo, sem me perdoar jamais. Vou te cuidar para sempre!

Quero viver todo tempo te olhando a cada hora, minuto e segundo.

Quero dormir junto a você para sentir seu sussurro noturno sabendo que estás a meu lado.

Você é tudo, e nada é mais importante na minha vida...

Busco tua ajuda nos momentos difíceis, certo de que vou conseguir tudo que preciso...

Me apaixonei!  Descobri o amor!

Relutei em aceitar esse fato, mais é real. O amor é possível...

Trocar você por outro amor, nunca seria a escolha certa.

Meu sonho em te atualizar para a nova versão 13, novo visual moderno e turbinado com 5G,quero sim! Nesse novo formato, serei mais feliz ainda!

Ah! Século XXI me encontrei... ou me perdi...?

Miguel Angel

 

 

 

 

Nenhum comentário: