CONSULTOR DE FENG SHUI NÃO É BRUXO


Consultor também não é milagreiro, nem bombeiro como a mídia vem tratando, acreditando que colocando um cristal pendurado ou uma fonte jorrando água, resolverá todos os problemas da vida dos moradores.

Um consultor é  um profissional qualificado, com anos de estudos, especializações, vivências e práticas em ambientes. Em geral, sempre se atualizando em congressos, seminários, simpósios e palestras.

Portanto, tal qual como um médico, engenheiro, e outros profissionais com suas qualificações, a sua ação envolve soluções de questões e dificuldades que a pessoa ou família de um ambiente cristalizaram durante anos.

O envolvimento de um consultor não se resume em mudar um móvel de lugar, usar uma cor em determinado espaço ou ver o nascer do sol.

Grande ilusão!

Ser bruxo, milagreiro, curandeiro, não é desmerecimento, mas, tais práticas não se aplicam ao Feng Shui.

As emergências ou dificuldades  emocionais inesperadas podem ser resolvidas com a habilidade do profissional por meio da sua visão externa, permitindo aceitação e adaptação da situação apresentada.

Convém ressaltar que qualquer empreendimento necessita de uma equipe de profissionais capacitados e que o consultor de Feng Shui representa uma peça fundamental na captação de energia para equilíbrio e harmonia de todos os envolvidos.

Miguel Angel.

Nenhum comentário: