SE ELA DANÇA...


eu danço... Esse refrão ouvi no devaneio matinal. Fui consultar e verifiquei  que é uma melodia de uns seis anos atrás, MC Leozinho...

Fiz uma analogia com a vida... se ela dança, eu danço ... falei com DJ...

Se a vida pára, eu descanso, medito e escuto uma nova música para sair da estagnação, que eu mesmo criei ou me colocaram . Mas preciso voltar a dançar minha música preferida.

Se a vida está corrida e agitada , acelero o passo para entrar no novo ritmo .Corro mais rápido, durmo e descanso menos, organizando melhor meu tempo sem desperdiçá-lo com futilidades, para não perder o passo.

Se vida está morna e sem graça, tento acrescentar um novo tempero que pode ser uma pimenta ou sal para realçar o sabor e ficar na pista.

Se os acontecimentos da vida me trazem tristeza, porque eu não soube dançar no passado, nessa hora  preciso encontrar um novo ritmo e voltar para o salão.

Se agora estou vivendo momentos felizes, eu danço esse ritmo até o fim e falo  para o DJ lá de cima, agradecendo esse ritmo e convidando todos que estão a minha volta para dançar.   

Não sei se vocês sabem ou não sabem dançar.

O primeiro passo e saber ouvir a música de seu interior, a sua intuição . Ela sempre vai marcar o ritmo certo.

Segundo, soltar o corpo e fluir na melodia... seguir o fluxo da vida.

E por último nunca ficar parado à espera que alguém te chame para dançar.

A sua música está com você. Só você sabe seu ritmo .Ouse

Se ela dança, eu danço....

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: