MAIS UMA CRIANCA!


Vem chegando com toda energia mais uma criança!

 Será menino, do signo de Capricórnio.

Acreditem, gestação durante a pandemia é um grande desafio.

Muitos anos de planejamento, pronto para entregar ao mundo, uma obra com grande propósito de vida, embora, tenso com a expectativa de ser aceito.

Escolher o nome, também, não foi fácil.  Foi evoluindo com o passar do tempo e do processo.

Muito envolvimento, novas vivências adquiridas, que me dão mais alegria para continuar a caminhada.

Já com madrinha e padrinho escolhidos, que me deram força neste momento.

Satisfeito com o resultado e muito feliz por esse nascimento.

Aguardem e verão a minha obra.

Miguel Angel.

 


 

Um comentário:

Monique Bertoldi disse...

Quando li no instagran eu achei que se tratava de um novo livro, mas diante de muitos comentário, fiquei em dúvida... rs
Se for um livro, já aviso que quero o meu. Mas desta vez eu quero autografado.