DESEJO A VOCÊS!!!

Muitos já sabem, já leram ou ouviram as previsões para o ano de 2016. Bom, como não sou vidente e nem tenho essa pretensão, mas queria dizer ou prever coisas boas para todos meus amigos, dizer belas palavras, mais prefiro esta linda imagem da lagoa Rodrigo de Freitas (meu jardim).  

Também pensei em escrever várias coisas para este final e inicio de ano novo, já que o passado foi conturbado socialmente no Brasil. Mas, apesar disso, devemos ter esperança que tudo irá melhorar em 2016 e, para que isso aconteça meus amigos, ai vão meus desejos para vocês:

- Tente levar uma vida sem conflito interno para poder alcançar uma vida cheia de amor e de amores.

- Consiga a paz todos os dias da semana, nos doze meses neste ano novo que se inicia.

- Tenha muita saúde e força para enfrentar as dificuldades que por ventura venham acontecer.

- Tente e conquiste a harmonia na sua casa ou no seu lar para que muitas coisas boas da vida possam aconteçam com vocês.

- Desejo a prosperidade, não só do ponto de vista de dinheiro mais principalmente tornar-se feliz. Crescer na profissão, no trabalho, ter progresso,  êxito e realizações.

- Tenha alegria de viver a vida em todos os momentos e fazer de cada momento um motivo alegre para viver.

- Tenha uma verdadeira amizade com as pessoas, de continuar trilhando o caminho da espiritualidade, da verdade e da lealdade para sair desse consciente coletivo desagradável em que vivemos.

Portanto meus amigos não se esqueçam de cuidar da sua casa. Ela é importante para seu equilíbrio psíquico e emocional no seu caminho de transformação.

FELIZ ANO NOVO!


                                                                                                                 Miguel Angel.

Um comentário:

Elena Corrêa disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.