UM MODO DE OLHAR

 “Olhar para dentro de si, significa reconhecer na vida suas próprias mudanças"


          Nossa casa transmite constantemente sinais simples, mas que não compreendemos, diante disso, gostaria de sinalizar que muitas vezes a casa adoece por falta de cuidados, e isso se manifesta nos seus próprios moradores, e se torna presente de diversas formas e sintomas desde uma “simples” insônia, falta de entusiasmo, vitalidade, mau humor, brigas, dificuldade digestiva, respiratória, até mesmo depressão e outros sintomas que são basicamente indicativos da leitura emocional e que não estão no nível de nosso consciente.

Vivemos no piloto automático e não nos damos conta ou percebemos que o lugar onde habitamos, necessita estar equilibrado e harmonizado para poder nos proporcionar um bom descanso e também para recuperar as nossas energias e “recarregar as baterias”. Quando esse espaço se encontra em desarmonia ele atua exatamente com o efeito contrário, provocando todos esses sintomas desagradáveis e não saudáveis.

A consultoria em harmonização de ambiente (feng shui) atua no externo  que se manifesta em nós e se direcionar para  o interno (nossos comportamento inconsciente) da mesma forma que o terapeuta (psicólogo, psiquiatra, etc.)  trabalham o interno para produzir mudanças externas na vida da pessoa.

Concluindo que é bem favorável ter uma nova maneira de olhar a nossa moradia, pois ela pode objetivar e realizar a mudança de um comportamento automático repetitivo, com novas atitudes para a conscientização de si próprios, devolvendo a possibilidade de uma vida plena e mais de acordo com a natureza essencial do ser. Miguel Angel.

Nenhum comentário: