FELICIDADE NO CAMINHO

O que você espera do outro nunca te preencherá, mas você pode preencher o mundo todo sem esperar nada de ninguém, tudo isso apenas depende do quanto você encontrou a felicidade dentro de você.

O caminho feliz de cada um pode ser diferente, mas se estamos felizes este é o nosso caminho, porque a felicidade é que nos move em direção ao significado real da vida, pois no real está automaticamente o feliz.

Não busquemos ser felizes na verdade, mas, que na verdade, sejamos felizes, de saber que somos o caminho que faz a nossa própria diferença de ser o que realmente somos em essência pura.

No Bhagavad Gita, Krsna diz “que a felicidade nada mais é do que uma consequência da paz, antes de buscar a felicidade, busque a paz do seu coração, e então a condição de ser feliz poderá se manifestar e realizar”. E para isso temos que calar a boca da nossa mente que está sempre procurando a felicidade, sem entender que em primeiro lugar é preciso estar situado na paz de nós mesmos, ou seja, estar situados na essência, naquilo que somos de verdade, além deste mundo temporário de dualidades infindáveis.

A nossa essência é ser felicidade, e então porque ficamos buscando esta tal de felicidade em algum outro lugar, em outro alguém, em outra circunstância? Já está tudo aqui e agora. 

Pare um pouco da atividade louca, e se auto perceba.

Quando você é a sua própria felicidade, a manifestação feliz de você mesmo, então tudo e todos serão vistos como a expansão feliz daquilo que você realmente é.
Ser feliz, em última análise, a mais profunda de todas, é estar conectado com seu coração com sua essência verdadeira que e a causa de toda felicidade. Miguel Angel.



Um comentário:

Ângela Castello disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.