ANO DA SERPENTE (Horoscopo Chinês)

 O ano da Serpente de Água no Horoscopo Chinês inicia-se neste domingo, 10 de fevereiro, e promete ser um período de recompensa dos esforços feitos. Os frutos, no entanto, podem ser positivos ou negativos, dependendo de como foram cultivados por nós nos os anos anteriores. O ano regido pelo signo da Serpente é considerado de boa sorte, o sucesso financeiro será alcançado por aqueles que cumprem as suas atividades com responsabilidade, objetividade e planejamento apropriado.

Neste ano, deverão ser cultivada a calma, a reflexão, a análise, a ponderação, a sabedoria e o discernimento, caso contrário, haverá muitos conflitos e perdas. Este será um bom ano para as pessoas que trabalharem de forma altruísta, para o bem geral das pessoas e da comunidade.
O Ano da Serpente favorecerá os meios de comunicação, o desenvolvimento das pesquisas científicas, a prática da meditação, e todos os assuntos ligados à espiritualidade, esoterismo, filosofia e artes em geral. Será uma época de muito requinte e bom gosto na decoração dos ambientes e na moda. A sedução, o romantismo e a afetividade estarão em alta, mas, cuidado com o excesso de ciúmes, atitudes que levam ao escândalo e o desejo de vingança.
Nada muito diferente do que já é esperado com a regência de Saturno em Escorpião na astrologia convencional que estará ligada ao poder, ao sexo, ao mundo psicológico e as transformações inesperadas que Escorpião sempre traz em seu bojo. É uma boa época para fazer reciclagem mental e uma avaliação pessoal de conceitos e de pensamentos em geral entre todas as relações, e claro um pouco tensas, mas necessárias para novas adaptações nos pedindo maturidade e respeito entre elas.
Mas, não pense que este ano se refere a algo pesado ou difícil, o ano da Serpente em si carrega consigo um aspecto positivo, de muita sorte, de imprevistos sempre favoráveis e estaremos protegidos por nossa própria sabedoria. Miguel Angel...

Nenhum comentário: