MULHER 2024

Preciso de você...

Abra a porta para mim.

Quero ver a tua alma, para poder entrar.

Desejo sentar no sofá e me sentir acolhido pelos teus braços firmes e confortáveis.

Vontade de sentar a mesa entre os pratos e talheres para te ouvir e falar como foi meu dia.

Caminhar no corredor vendo a porta de teu ninho iluminado do encontro.

Quero percorrer teus espaços todos em busca de outro algo mais oculto em você.

Deitar sobre teu leito com lençóis suaves e macios prontos para viajar no mundo de sonhos realizáveis.

Vivenciar todas as sensações de cada canto de teus espaços onde ninguém viu desde o teu despertar.

Sentir o aroma que exala das tuas paredes e de todos os cómodos no meu andar.

Ouvir a voz de teu falar através do vento entrando pelas janelas e dos pássaros me desejando um bom dia.

Oh mulher!

Tive muitas experiências. Vivi em muitos lugares e com muitas pessoas, mas, hoje, no teu conforto quero me encontrar.

Abra a porta para mim. Quero ver a tua alma, para poder entrar.

 FELIZ DIA!

                                                                                                             Miguel Angel.

 

 

 

Nenhum comentário: