APRENDI...

De tanto perder, aprendi que não foram perdas e sim ganhos...

De tanto chorar por coisas injustas, aprendi a rir mais da vida...

De tanto conhecer o fundo do mar frio e escuro, aprendi a remar para ver o sol... 

De tanto observar o homem, aprendi a ser eu mesmo, humano é a melhor escolha de ser...

De tanto estar só, aprendi a estar bem comigo durante os dias e as noites...

De tanto ajudar os outros, aprendi a esperar que me peçam...

De tanto errar, procuro me superar nas ações...

De tanto ouvir mentiras, agora seleciono ouvir verdades sinceras...

De tanto conviver com máscaras dos outros, mostro sempre a cara limpa e sem filtros...

De tanto ver ratos correr para todos os lados sem sentido algum, escolho ser tartaruga e aproveitar o caminho...

De tanto sofrer, busco pessoas que me fazem feliz...

De tanto sentir dor, criei couraça para me proteger e continuar o propósito...

De tanto ser julgado, só escuto o que me interessa...

De tanto percorrer caminhos errados, hoje sei qual o certo a seguir...

De tanto receber golpes baixos, fiquei mais forte e com uma espada em punho...

De tanto ter tristezas pela ilusão do mundo, aprendi a ser espectador...

De tanto ver maldade no mundo, aprendi a praticar a bondade...

De tanto ficar preso por algumas escolhas feitas, hoje estou voando livre de novo...

De tanto buscar amor dos outros, encontrei meu amor próprio...

De tanto em tanto vou aprendendo e tentando...

-E você, o que esta esperando? 

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: