IMAGEM E CONTEÚDO

Vivendo, aprendendo e fazendo essência...

Estou na fase meio gastronômica, apreciando os prazeres da mesa...

Tive a indicação de um restaurante para jantar.

Consultei o local, o ambiente, especialidade de comidas, escolha do traje apropriado para a minha visita ao local.

Fiz reserva! 

Cheguei na hora marcada, realmente fiquei impressionado com a imagem do lugar. Fotografei. Parecia estar no Monte Olimpo, no jantar dos deuses!

Apresentações formais, recebimento e fui para escolha de um prato...

Escolha feita.

Agora na espera da cereja do bolo, para fechar a noite em grande estilo.

Ohhh!  Carne dura, mau passada, sem sabor, muitos nervos. Acompanhamentos sem graça, além de sempre ser o mesmo (arroz, farofa e batata frita não tendo outra variedade), sem textura apropriada, muita gordura. Aff... Conteúdo péssimo!

Voltei para minha área de atuação, pois aprendi que não quero só imagem, quero conteúdo de verdade.

Imagem vende falsidade e engana muito.

Hoje nas redes sociais as pessoas são lindas, boas perfeitas, educadas, os locais são românticos, acolhedores, amistosos, mas, não se fala de conteúdo real...

Quero qualidade. Não quero carne crua, sem sabor ou mal passada e sim no ponto certo. Não quero acompanhamento sem sabor e sem graça. Cansei. Dispenso excesso de gorduras, pois preciso manter meu colesterol abaixo de 100. Cansei de ter mais ou menos. Quero conteúdooooo!

Só a imagem não me seduz! Quero ter qualidade de vida.

-E você me recomenda algum lugar para jantar?

Miguel Angel

 

Nenhum comentário: