MINHA ALMA

Achei você.

Há tanto tempo te procurava...

Nasci e não sabia que você existia. Ouvi falar no assunto, e sinto-me um abençoado por sentir esse algo a mais.

Não quero perder por nada desse mundo. Muito trabalho para te encontrar, muitas perdas, muitas quedas, muita dor nesse mundo material e hoje, achei o segredo da vida.

Tudo flui levemente.

Tudo se encaixa.

Passei por todas as etapas de crescimento, infância, puberdade, adolescência, maturidade e não tinha feito contato...

Em um determinado momento você se apresentou, eu percebi, mas houve demora em que eu compreendesse e aceitasse... Mas me rendi...

A luta é incessante, porque há confrontos intensos, argumentos variados, e hoje só penso em mantê-la comigo.

Achei e não quero perder, porque sem esse contato fico fragmentado, vagando pelo mundo, sem caminho, sem destino e só...

Preciso de você para viver, sabendo discernir o certo e errado. Posso acreditar no futuro certo e também incerto.

- Saberei para onde irei?

- Tanto faz, pois de qualquer forma, encontrarei o caminho.

Junto com você sou mais forte. Refrato os inimigos e as ideias fluem rapidamente.

A visão clareia indicando o próximo passo, pois a inveja não afeta, o medo se transforma em força e a ansiedade na coragem de vencer!

Miguel Angel. 

 

Nenhum comentário: