A MULHER NO FENG SHUI

No centro do Bagua temos o símbolo do Yin e Yang, representando o masculino e feminino, mas hoje vou me focar do Yin, no feminino.

Aproveitando a comemoração do outubro rosa 2021, venho ressaltar a importância da mulher em nossas vidas.

Filho de uma mulher forte, ter filhas na minha vida, e estar sempre envolvido emocionalmente com elas, vou destacar e reconhecer a presença marcante na minha vida e na sociedade.

Alguns grandes homens que fizeram história no mundo tinham sempre de estrutura, uma grande mulher.

Mary Haskell para Khalil Gibran, com suas famosas cartas de amor.

Mileva Einstein para Albert Einstein, o maior dos físicos e matemáticos.

Jacqueline Onassis para John Kennedy, na manutenção da paz mundial.

Só estou lembrando agora, dessas personalidades, mas você deve saber de outras pelo mundo todo, fazendo a diferença.

Desde a infância ouvir falar, “por trás de um grande homem existe sempre uma grande mulher”. Guardo isso comigo e até acho que minha mãe falava... sempre.

A cor rosa foi criada para mostrar uma fragilidade feminina que a mulher não tem. O Yin e Yang, na tradicional e coerente filosofia chinesa é equilíbrio de massa, tamanho e energia. Complementação...

Essa vulnerabilidade que é representada no outubro rosa tem valor sim, pois, a mulher precisa ser protegida, cuidada, mas, ela não sabe da sua força e poder devido ao estado de ilusão, imposto pela sociedade.

A mulher não precisa de armas, gritos, agressões, auto sacrifícios. Ela só precisa ser envolvida no seu verdadeiro feminino, pois sempre irá seduzir para alcançar seu objetivo final, a natureza feminina, a ação do estrogênio.

Acorde mulher!  Você é Yin, a estrutura, que sustenta o mundo...

Veja seu valor!

Veja a sua forca! Cuide de seu feminino, da sua vaidade, não desperdiçando energia.

Você faz a diferença na vida de alguém!

Avalie e julgue esse poder que você possui, e comemore seu outubro rosa.

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: