HORA DE VOLTAR A CASA

Que saudade de casa, quero voltar...

Por que não aprendi o que me foi dito várias vezes, no início de tudo?

Fora dela há dor, tristeza, angústias e medos...

Fui muito imaturo, achando que estava fazendo o melhor, vivendo num mundo de ilusão.

Assim fui evoluindo.

Posso explicar fazendo uma analogia a uma selva, em que os seres vivos acompanham uma cadeia alimentar, onde há uma sequência de seres vivos, servindo de alimento para o outro.

Que saudade de casa...

Mesmo encontrando o amor dentro dessa selva predadora, encontrei no caminho, ataques constantes, querendo invadir essa sequência, para formar uma teia alimentar.

-Quando será a hora de voltar?

A coragem de viver e fazer escolhas me impulsiona dentro dessa teia, mesmo estando no final das minhas forças.

Enfrentando predadores, a cada dia...

Interpreto e entendo os ataques. Eles estão me ajudando a evoluir.

Mas... quero voltar para casa ... lá eu tinha a paz tão desejada...

Miguel Angel.

 

Nenhum comentário: