COMO VEMOS A VIDA?


Isso depende de nós mesmos!

Apos o lançamento de meu segundo livro... 18 de Junho 2019, continuo pensando e observando as pessoas que insistem em ficar com pensamentos e ideias negativas. Quero lembrar que isso é também uma toxina que abala nossa saúde física e emocional.

Quando se está no estado de perda material ou emocional, podemos considerar essa situação como apego!
Será que essa perda possível, poderia ser a nossa libertação?
Por que sofrer nesse estado de apego?

Quando se está em um estado de dor profunda, esse sofrimento deve ser encarado como aprendizado de vida ou como ensinamento para uma ação diferente no futuro.

Nas horas de muita tristeza ou culpa, respire fundo e sinta seu estado emocional, considerando esse momento como oportunidade para enxergar uma nova direção de vida, ao invés de insistir em algo infértil.

Quando estamos vivendo no dia a dia e as coisas estão dando errado, como planejado, isso pode ser o sinal que não é um bom caminho. Considere o momento como um sinal de mudança de rumo.

Quando estamos naquele estado de raiva de morder os dentes, por que não mudar para uma atitude de afeto e alcançar a confiança em nós mesmos?

Quando estamos no estado do medo profundo que congela nossos ossos, estamos sendo convocados a ter uma postura de coragem e novamente enfrentar a vida e ir à luta.

O segredo é orar e vigiar nossos pensamentos e ideias, aproveitando essa vida temporária aqui na Terra.
Não seja dominado pelo emocional frágil, evitando assim doenças e conflitos internos.

Atitude positiva de nossa parte, pois o universo faz a dele.

Acredite!!!

Miguel Angel.

Nenhum comentário: